Sinaltoc – Pontualidade para a sua empresa

Se você precisa de um produto de alta tecnologia e confiabilidade para controlar os horários da sua empresa, conheça o SINALTOC, o relógio digital da Pró-Digital! Com um display digital com relógio eletrônico de alta precisão, o SINALTOC permite a programação de mais de 10 mil acionamentos semanais.

Entenda um pouco mais sobre o seu funcionamento neste texto!

Sinaltoc

O aparelho oferece dois modos de funcionamento: normal e ajuste. Para se entrar ou sair do modo de ajuste basta pressionar a tecla 0 (zero) duas vezes Assim, em feriados ou datas excepcionais em que não se deseja o acionamento da campainha, basta entrar no “Modo de Ajuste” para que o acionamento da saída fique bloqueado. O tempo não para e, por isso, em caso de falta de energia elétrica seu SINALTOC está protegido com uma bateria interna, que mantém o relógio em funcionamento e preserva a memória de programas! Com tecnologias avançadas e produção 100% nacional, o produto é de simples manuseio, desde a sua instalação até a programação de horários e alarmes.

sinaltoc.1

Sobre suas especificações técnicas, a tensão da fonte possui entrada 90~240Vca saída 12Vcc e freqüência de 60 Hz / 50 Hz. A tensão de alimentação é de 12 Vcc e seu fusível de saída é de 5V ~ 250 V. Seu ciclo de programação é semanal, sendo o intervalo mínimo entre os acionamentos de 1 minuto e o tempo de ativação programável de 1 a 60 segundos. Além disso, você também pode optar por uma saída de comunicação que permite ligar seu aparelho Sinaltoc a um relógio digital de parede, para que os horários fiquem sincronizados em todos os locais. Sua capacidade é de 31 display, sendo que todos os Relógios Digitais mostrarão sempre o mesmo horário do Sinaltoc. Agora que você já sabe mais sobre o funcionamento do Sinaltoc, poderá utilizar sua tecnologia para comandar campainhas e sirenes, em diferentes horários, na sua escola, indústria, escritório, entre outros.